A sensação de estar no alto de um mirante, olhar para baixo e ver a frase 'Cê quer casar comigo?' escrita na areia da praia de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi descrita como "sensacional" pela jovem Larissa de Oliveira, de 23 anos, que foi pedida em casamento pelo então namorado, e agora noivo, Roger Pereira, de 24. As informações são do G1.
O romantismo do pedido chamou a atenção dos internautas e acabou viralizando nas redes sociais. Na publicação, com fotos e vídeo do momento em que Larissa é pedida em casamento pelo rapaz, muitas pessoas fizeram comentários elogiando a atitude e exaltando o carinho que Roger demonstrou publicamente pela amada.
Roger conta que, para pensar em como fazer o pedido foi fácil, o difícil foi botar tudo em prática. "Completamos um ano de namoro em 6 de setembro. A gente já tinha decidido que íamos casar, mas eu ainda não tinha feito o pedido, então esperei para fazer a surpresa. Montei uma trilha com 10 cartas que foram deixadas em vários locais da cidade que significam algo pra gente. Cada carta dava pista para onde estava a próxima. Fiquei mais de uma semana escrevendo todas", relembra.
As cartas chegavam até o mirante, que tem uma bela vista para a praia. Na areia, o pedido 'Cê quer casar comigo?', que foi escrito com a ajuda de amigos, com enxadas e pás. "Enquanto eu estava com ela na trilha das cartas, meus amigos desenharam a frase na areia. Precisava ser grande para ser vista lá de cima, deu trabalho!."
No dia do pedido, no último domingo (15), Larissa foi passando por todos os locais e coletando as cartas. A última carta estava na casa dela e dizia para ela 'permitir ser guiada pelo amor'. Roger vendou a namorada e, juntos, foram para a Ilha Porchat.
Ao chegar no mirante, de olhos vendados, ela teve a grande surpresa. "Eu não esperava algo assim, foi surreal. Não tinha nem o que falar, fiquei muito emocionada. Foi sensacional", disse a noiva.
A festa já tem data marcada e acontecerá em julho de 2020, mas deve ser celebrada no Rio de Janeiro, pois Larissa é carioca e a família mora na cidade. "Eu fiquei surpreso com a repercussão, nunca imaginei. Mas fico feliz que as pessoas também gostaram", finaliza.