Casal usa drogas em praia e jovem acorda com órgãos da barriga à mostra

As suspeitas iniciais caíram sobre a namorada da vítima. Entretanto, a polícia afirmou que a mesma também estava com ferimentos.

Casal usa drogas em praia e jovem acorda com órgãos da barriga à mostra | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um caso assustador chamou a atenção da internet nesta segunda-feira (31) após a TV local de Guarapari, no Espírito Santo, contar a história de um jovem, identificado como Gabriel Muniz, que acordou na praia com a barriga aberta

Segundo a reportagem, o caso aconteceu no dia 16 de janeiro. O jovem de 22 anos contou a Polícia Militar que teria feito o uso de drogas com a namorada, identificada como Lívia, na noite anterior ao acontecimento, e os dois seguiram até a Praia do Hermitão, em Guarapari. Em uma conversa, a garota teria contado ao namorado que tinha o sonho de ser médica.

O casal então adormeceu no local e, mais tarde, ao acorda o rapaz reparou que não conseguia se levantar. Ao olhar em seu corpo, notou que sua barriga estava aberta. A namorada foi responsável por acionar o socorro para o rapaz.

Casal usa drogas em praia e jovem acorda com órgãos da barriga à mostra (Foto: Reprodução)

Teorias

Após a repercussão do caso, muitas teorias foram criadas na internet. Em uma das teorias, acredita-se que a a jovem, por ser estudante de medicina, teria resolvido transformar em realidade o desejo de ser cirurgiã ali mesmo e, com uma garrafa ou faca (as versões divergem sobre a arma do crime) abriu a barriga e arrancou as tripas do rapaz, igualmente chapado.

Já outra versão aponta que, na verdade, teria sido uma briga de casal, onde ambos se agrediram e o corte profundo na barriga seria mero efeito colateral das mútuas agressões.

Investigação: jovem também foi agredida

A Polícia Militar informou que atendeu uma ocorrência de lesão corporal e que, ao chegar ao hospital, encontrou a jovem com diversos ferimentos informando que ela e seu "amigo" estavam na praia e não lembrava mais de nada, além de Gabriel com um corte profundo no abdome.

O caso segue sendo investigado, há a suspeita de que os dois tenham sido agredidos por outra(s) pessoa(s). Nenhum suspeito foi detido até o momento. A maior surpresa da equipe médica foi o jovem não ter morrido de hemorragia.

Fontes: Diário do Estado, Serra Noticiário

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES