Casal que encorajava sexo de crianças usa urso como “advogado”

Segundo casal, 'Jesus estava incorporado' no brinquedo.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um casal perdeu a custódia de sua filha depois de usar um leão de pelúcia como advogado durante um julgamento no Canadá. De acordo com informações do jornal Metro , o brinquedo foi usado porque os pais do bebê de um ano acreditavam que Jesus Cristo estava “usando o brinquedo para aconselhá-los durante o processo”.

O casal compareceu a um tribunal da Colúmbia Britânica com o leão de pelúcia ‘advogado’ depois de ser denunciado por frequentadores da igreja a qual fazem parte. Segundo as testemunhas, os cristãos costumam ser violentos com pessoas que consideram estar “sob influências demoníacas”. 

Os polícias responsáveis pela investigação expuseram que, além do comportamento violento que tinha com alguns fiéis da igreja, a dupla se recusava a realizar exames de rotina e a cuidar da saúde da criança devido à forte crença religiosa

Segundo a juíza Diane MacDonald, o pai do bebê foi denunciado também por incentivar crianças a fazer sexo.

“Fomos informados que o homem agia de forma violenta e encorajava crianças a terem relações sexuais. A saúde mental da mãe da criança nos preocupou bastante. Um trabalhador de um cartório da região chegou a comentar que ela tentou mudar o nome da filha para ‘Alegria de Jesus’ e ‘Ressurreição de Cristo’ algumas vezes”, alegou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES