Casal britânico é preso após ato sexual em banheiro de boate

Um casal milionário britânico foi detido depois de supostamente ter sido flagrado em um ato sexual com outro homem em um banheiro de uma boate

Casal britânico foi detido após suposto ato sexual em banheiro. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um casal milionário britânico foi detido depois de supostamente ter sido flagrado em um ato sexual com outro homem em um banheiro de uma boate. Chris e Mary Gorman, que têm uma fortuna de mais de 45 milhões de libras (mais de R$ 124 milhões), foram presos em clube de Orlando, na Flórida (EUA), segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mirror".

A mulher também foi acusada de posse de cocaína e de ter atacado um policial durante o incidente. Ela pode ser condenada a até cinco anos de cadeia. Seu marido foi detido ao tentar impedir que os agentes a prendessem. O casal deixou a cadeia após pagar uma fiança de cerca de 1.300 libras.

O casal nega as acusações. O outro homem envolvido no suposto ato sexual foi libertado sem acusações durante o incidente ocorrido no mês de agosto. Segundo a imprensa inglesa, Mary teria feito sexo oral no outro homem enquanto seu marido assistia à cena.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES