Um casal de indianos morreu, no último sábado, ao caírem de um penhasco no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia. Vish Viswanath, de 29 anos, e Meenakshi Moorthy, de 30, estavam tirando uma selfie, de acordo com o irmão do rapaz, e se desequilibraram.
Visitantes do parque avistaram a câmera fotográfica que eles usavam e alertaram a guarda florestal, que conseguiu encontrar os corpos. Eles estavam a cerca de 275 metros abaixo de Taft Point, uma espécie de beira de abismo por onde visitantes podem andar livremente.
Viswanath e Moorthy tinham um blog e uma conta de Instagram dedicados a viagens, onde publicavam fotos de suas aventuras. Em março deste ano, postaram uma espécie de presságio. Uma foto dela sentada na beira do Grand Canyon com a legenda: “Será que nossa vida vale uma foto?”
O casal era obcecado por viagens e tinham o sonho de ganhar a vida trabalhando como blogueiros. Ambos se formaram em engenharia em 2010, e se casaram há quatro anos em um templo hindu, em Kerala, sul da Índia.