Alan e Christine Tait começaram a ouvir vozes no porão da residência onde viviam no verão passado, em Ammanford, no País de Gales. O casal chamou a polícia, mas as autoridades não encontraram nada. As vozes, no entanto, pioraram. Crianças gritavam e pediam ajuda, levando o casal à beira da loucura. A solução encontrada pelos dois: abandonar a casa. As informações são do R7.
Os dois recusam a pisar na residência novamente. Apesar de muitos duvidarem da história, a dupla afirma ter vídeos e áudios das ocorrências. Eles instalaram câmeras de segurança no local para continuar acompanhando as atividades paranormais.
"Tudo o que quero é uma explicação. Por que essas pessoas estão gritando? Algo deve estar acontecendo. Instalamos microfones por todas as partes porque queremos entender", afirmou Christine ao site Wales Online.
Para eles, as autoridades ignoram o problema e deveriam investigar o local.
O casal criou até uma petição para que a polícia visite a casa novamente. As autoridades da região confirmaram ter recebido as reclamações. Mas, como já visitaram a residência e não encontraram problemas, elas acreditam que uma nova visita não é necessária.