Um carpinteiro, com 20 anos de experiência na construção civil, feriu-se acidentalmente com uma pistola de pregos quando ele trabalhava em uma obra. Aaron (o sobrenome não foi revelado) acabou com um prego de 7,5 centímetros cravado no coração. As informações são do Extra.
O acidente aconteceu quando o carpinteiro erguia uma parede em casa de Woodlands (Texas, EUA). A mangueira da pistola de pregos ficou presa, e Aaron acabou disparando a ferramenta ao tentar soltá-la.
O americano foi socorrido por um colega de trabalho, contou a emissora KHOU. Logo depois, uma equipe de emergência chegou ao local. "Sabíamos que Aaron estava com um grande problema", comentou Rhonda Ritchy, paramédica que atendeu o carpinteiro.
Quarenta minutos após o acidente, Aaron foi submetido a uam delicada cirurgia de emergência, que foi bem-sucedida. Curiosamente, contra todas as recomendações médicas, o fato de o carpiteiro ter retirado o prego sozinho pode ter salvado a vida do americano, comentou o médico que o operou.
"Tirei o prego, pressionei a ferida com uma das mãos e pensei: Vou morrer", relembrou o carpinteiro. O acidente ocorreu no mês passado. Aaron já voltou ao trabalho, e está novamente operando a pistola. "Eu a uso por 20 anos", declarou o americano, que não deverá ter sequelas.