Cão herói ajuda a encontrar menina desaparecida e caso choca

Cão foi peça chave durante a busca pela sua companheira.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Já ficou provado que nem todo herói usa uma roupa colada, capa e tem super poderes. Alguns possuem quatro patas, são bem peludos e tem o apelido de "melhor amigo do homem". Max, um boiadeiro australiano de 17 anos, reforçou essa teoria. O cão morador de Queensland, Austrália, foi uma peça chave durante a busca pela sua companheira desaparecida. 

Na última sexta-feira (20), por volta das 15h, uma menininha de três anos chamada Aurora foi dada como desaparecida após sair da casa da avó para passear pelos arredores e não retornar. A polícia local, os agentes públicos e um grupo de voluntários revistaram a área por mais de 15 horas, mas não conseguiram localizá-la. Até que no sábado, a avó, Leisa Bennett, ouviu a voz da garota e seguiu seu som. Foi nesse momento que ela encontrou o cão Max.

"Eu subi a montanha e, quando cheguei ao topo, o cachorro veio até mim e me levou direto para ela", disse Bennett à ABC Brisbane. O pet, que é surdo e parcialmente cego, provavelmente ficou ao lado da menina durante a noite fria e chuvosa, mantendo-a aquecida. Por causa dele, Aurora foi encontrada bem e só com alguns arranhões. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES