Cão deixado para morrer,com boca e pernas presas é salvo por encanador

A pessoa cruel que o largou lá para morrer não foi encontrada

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Era para ser apenas uma viagem comum até o trabalho para o encanador Carlos Carillo e seu colega, quando viram algo inesperado em uma vala próxima à estrada rural. “Nós não sabíamos que se tratava de um cachorro no início”, disse Carrillo, um empregado da Shoreline Plumbing no Texas, ao The Dodo. “Nós nos viramos e o vimos.” A boca do pobre animal estava selada com fita, e ele estava amarrado com pedaços de tubo. Ele foi claramente deixado lá para morrer.

Carillo e seu amigo correram para libertar o canino. “Ele parecia estar BEM”, comentou Carrillo. “Ele é muito amável e gostava da atenção. Ele provavelmente ficou lá por cerca de um dia”.

Os encanadores colocaram o animal dentro do seu veículo e o levaram ao Peewee’s Pet Adoption, um abrigo próximo, que não sacrifica seus animais. “Olhem só para a carinha dele”, escreveu Carrillo, a respeito do quão feliz o canino parecia por estar vivo. “Ele sabe que foi salvo!”

No fim das contas, o cão estava com a saúde em dia, apesar de ter dilofilariose, contra a qual iniciaram um tratamento. “A cauda dele não para de balançar”, disse um porta-voz do Peewee’s Pet Adoption ao The Dodo. “Ele é um fofo”. A pessoa cruel que o largou lá para morrer não foi encontrada, mas pelo menos, graças aos encanadores, o animal ganhou uma segunda chance de viver. Agora, ele só precisa de um lar permanente.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES