Cantora britânica pagará 52 milhões de dólares para cantar em Estação Espacial

“O objetivo é encontrar uma canção que represente a ideia de espaço e que seja simples”, explicou a artista de 54 anos, a primeira turista espacial desde 2009.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A soprano britânica Sarah Brightman revelou nesta terça-feira, em Londres, que planeja cantar na Estação Espacial Internacional (ISS), para onde viajará este ano depois de pagar 52 milhões de dólares pela passagem.


A cantora, que está aprendendo russo e técnicas de sobrevivência no espaço, explicou que trabalha com seu ex-marido, Andrew Lloyd Webber, o famoso compositor e produtor de musicais, na canção que interpretará em duo, ela na ISS e outro cantor na Terra.

"O objetivo é encontrar uma canção que represente a ideia de espaço e que seja simples", explicou a artista de 54 anos, a primeira turista espacial desde 2009.

Conhecida por suas apresentações em musicais do West End londrino, Brightman ganhou fama internacional com o duo que fez com o italiano Andrea Boccelli em "Time to Say Goodbye (Con te partiro)".

Ela começou em janeiro a treinar no lendário centro Gagarin, periferia de Moscou, junto a astronautas da Nasa americana e das agências espaciais russa e japonesa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES