Cachorro foge de canil e mata cerca de 600 galinhas em uma noite

huskies costumam ser habilidosos na arte da fuga.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um fazendeiro chinês, que não teve o nome divulgado, teve uma péssima surpresa ao acordar: ao chegar a seu galinheiro, ele encontrou um cenário de tragédia, onde absolutamente todas as suas galinhas estavam estraçalhadas. Havia corpos para todos os lados. De acordo com ele, existiam cerca de 600 galinhas no local. O caso aconteceu no dia 29 do mês passado.

E como adivinhar quem seria o responsável pela chacina? Um lobo? Um grupo de extermínio de galinhas? Nada disso! Andando em volta da residência procurando alguma pista, ele descobriu o “meliante” com a boca na botija: o husky siberiano de seu vizinho carregava uma das “assassinadas” entre seus dentes!

É isso mesmo: o cachorro fugiu de seu canil e acabou matando as aves. Segundo especialistas, huskies costumam ser habilidosos na arte da fuga, além de exímios caçadores de aves e pequenos roedores.

A princípio, o dono do cão tentou conversar com o vizinho, mas a polícia foi chamada e determinou que ele reembolsasse o prejudicado em 13 mil yuans, que é equivalente a R$ 7 mil. Do contrário, ele responderia judicialmente. Obviamente, o cara acabou aceitando, afinal, ele não teve como discordar do autor do massacre.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES