A morte do caçador Claude Kleynhans, de 54 anos, morto por um búfalo após efetuar tiros contra outro animal da manada na África do Sul, repercutiu nas redes sociais. Enquanto a imprensa do país cita um “cristão apaixonado” e “um dos caçadores mais éticos do país”, internautas foram até o perfil de Claude no Facebook e celebraram sua morte.
De acordo com a imprensa do país, o homem era dono de um safári de caça e estava em um passeio com alguns clientes quando decidiu caçar um dos animais e acabou atacado pelo búfalo , que atingiu sua artéria femoral e fez com que ele morresse na hora.
Felizes com a morte, muitos internautas comemoraram. “Eu amo quando caçadores são mortos pelos animais, isso me deixa extremamente feliz!”, escreveu Pamela Tomaro D’Angio.
“Espero que você não descanse em paz [...]. Você matou diversos animais e agora é a sua vez, covarde inútil. Apodreça no inferno”, outro internauta publicou, com ideias semelhantes às de Matt Skee, que disse: “eu espero que sua família perdedora leia isso… Claude merece tudo o que ele teve”.