Sabe aquele bumbum de jogador de futebol, empinado? Cada vez mais, os homens têm procurado avantajar os seus glúteos para alcançar aquele resultado 'bumbum na nuca'!
Segundo a esteticista Vanessa Paula, criadora do método Bumbum Brasil 180, homens entre 27 e 65 anos, casados e solteiros se enquadram no perfil que tem procurado aumentar o bumbum. Ela explica que o método para ter um bumbum mais bonito, até recentemente, era algo exclusivo das mulheres.
"Os tratamentos nos homens são maravilhosos, porque responde muito mais rápido do que as mulheres. Normalmente eles têm mais musculatura do que gordura, então já facilita o tratamento e os resultados", explicou Vanessa.
E para atingir o resultado perfeito, a sessão dura apenas um pouco mais de 1h. Os tratamentos em homens têm resultados muito mais rápidos, e não precisam ser nada invasivos.
"Os homens geralmente buscam pelo aumento do bumbum. As mulheres também, mas elas querem deixar mais firmes e empinados, enquanto os homens só querem o aumento".
Apesar da vaidade, muitos deles ainda acham o tratamento um tabu. "Na maioria das vezes, ficam tímidos. Mas outros reconhecem o trabalho. Tive um cliente que adorou, confessou que a região era abandonada pelos homens", conta a esteticista.