O britânico Alex Hope, de 23 anos, que gastou mais de 200 mil libras (R$ 580 mil), incluindo uma champanhe de 125 mil libras (R$ 362), em uma rodada de bebidas durante uma noitada, foi preso por suspeita de fraude financeira, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
Alex fez fortuna com câmbio. No entanto, segundo o jornal inglês, o jovem precisaria de uma licença da FSA (autoridade de serviços financeiros), que regula os serviços financeiros no Reino Unido, para realizar operações de câmbio. A licença custa cerca 1 mil libras por ano.
O jovem virou assunto da mídia britânica no mês passado depois de uma farra em uma boate de um hotel em Liverpool. Ele gastou 125 mil libras em uma champanhe gigante Armand de Brignac, além de outros gastos com outras bebidas, totalizando mais de 200 mil libras.
Na época sua mãe, Tina Hope, de 53 anos, que está desempregada, disse ter ficado chocada com o gasto exorbitante do filho. "Espero que ele não tenha bebido tudo sozinho", afirmou Tina, destacando que não esperava isso de Alex. "Estou surpresa com tudo isso."