Depois de virar notícia no mundo anuncinando vender flatos em potes, a americana de origem tcheca Stephanie Matto, de 31 anos, que mora em Connecticut (EUA), disse que a demanda "parecia interminável". No entanto, alegando por problemas de saúde, a mulher decidiu suspender o lucrativo negócio, que lhe rendeu quase R$ 835 mil.
Ela virou a página e atualmente está com um novo produto a venda no mercado: o suor produzido pelos seus seios. Isso mesmo, pois agora ela vende gotas "valiosas" tubinhos para sua legião de fãs.
A obteção do novo e bizarro produto à venda, Stephanie, chega a ingerir bastante água, ficando muito tempo exposta ao sol para poder suar e ter seu produto em abundância.
Bastante entusiasmada com seu novo negócio, ela explica: "Vai ser um verão quente, e os meus seios estão suando, então vamos engarrafar e vender", disse ela, ao anunciar o novo negócio no Instagram na semana passada. "Não é um trabalho fácil, mas ninguém disse que seria!".
Segundo ela, no primeiro fim de semana depois de anunciar seu novo produto, a mulher disse ter já ter recebido 50 pedidos de tubos com o seu suor.
A americana conta que tem faturado cerca de R$ 23 mil por dia com a transpiração.
Aproveitando o embalo da situação bizarra, fãs das redes sociais até sugeriram que Stephanie passe a frequentar saunas, assim é possível aumentar a produção de suor sem haver necessidade de ficar tanto tempo exposta ao sol.