O bebê canadense Sean Heilimo, de apenas 11 meses de vida, tem feito sucesso no Instagram. Ele nasceu sem o antebraço e a mão esquerdos devido a uma condição chamada síndrome da banda amniótica, que prejudicou seu desenvolvimento no útero materno. As informações são do Universa.
Desde seu nascimento, em abril do ano passado, a mãe do menino, Brianna, mantém um diário virtual do desenvolvimento do filho. "É uma página no Instagram sobre a vida familiar e uma visão de como é ser mãe de um bebê com uma deficiência nos membros. Sean precisa superar diariamente desafios que as outras crianças não têm, como engatinhar e comer", explicou ao site Metro UK. "Mas ele é uma criança muito feliz, vive uma vida normal. Tem seus próprios jeitos e truques para usar o o lado esquerdo como outra mão", explica.
Ela e o marido descobriram o problema de formação durante uma ultrassonografia de rotina, na 20ª semana. No início, ela não lidou bem com situação. "Comecei a entrar em pânico porque achei que ele não seria capaz de viver uma vida normal". Mas depois do nascimento, a sensação passou. "Ele é nosso pequeno milagre, que nos enche de alegria", completou.