Uma mulher de 45 anos foi presa em Fort Pierce, na Flórida (EUA), após ser pega dirigindo bêbada e apresentar um DVD como se fosse sua carteira de habilitação, além de tentar beijar o policial que realizou sua abordagem.
Ao ser parada como suspeita de ter cometido diversas infrações de trânsito, o oficial pediu para que Luonna Goldstein entregasse sua carteira de habilitação e a americana, de tão embriagada, ofereceu um DVD como documento.
De acordo com o jornal ?TC Palm?, o oficial que realizou a abordagem contou que Goldstein exalava cheiro de álcool e não conseguia seguir instruções simples. A americana até tentou ligar o veículo em que estava mesmo depois de o policial retirar a chave da ignição.
Quando saiu do carro a pedido do agente, Luonna bateu a porta na perna do oficial e ainda tentou beijá-lo, forçando um abraço logo em seguida.
Como nenhum dos testes de sobriedade foi completado (mesmo se tratando de uma mera formalidade, já que os indícios de embriaguez estavam claros), a mulher foi levada para a cadeia do condado de St. Lucie, onde foi acusada de dirigir embriagada.