Quatro pescadores foram obrigados a se atirar num mar infestado por tubarões, após a embarcação onde estavam pegar fogo e explodir. As informações são do telejornal 9 News Sidney.
De acordo com a reportagem, os quatro homens navegavam pela Baía de Sidney, na Austrália, quando notaram uma fumaça saindo do motor. Eles abandonaram o local pouco antes da embarcação explodir numa grande bola de fogo. Os pescadores foram resgatados das águas pelas autoridades locais, assim que um tubarão foi avistado rondando os destroços em chamas.
"Momentos depois de serem puxados a bordo do nosso barco, vimos um tubarão muito grande passar", contou Roger Weeks, diretor executivo da agência de Serviços Marítimos e Estradas de Nova Gales do Sul.
Weeks classificou o incidente como "potencialmente desastroso" e disse que, para a sorte dos quatro homens, o resgate estava próximo da ocorrência. A suspeita é de que o incêndio tenha se originado a partir de falha elétrica no motor da embarcação, avaliada em mais de R$ 220 mil.
Apesar da perda material, os pecadores saírem ilesos