Imagens arrepiantes de um drone mostraram um tubarão-martelo de cerca de 3 metros de comprimento nadando ao redor de um homem que boiava de costas nas águas claras de Miami (Flórida, EUA). Relaxado, o banhista não tinha a menor ideia da presença do predador. Com informações do Extra.
A tensa filmagem foi feita pelo fotógrafo de drones Jason McIntosh, de 41 anos, morador de Miami. Ele estava voando com seu drone sobre as águas, a 25 metros da areia, em 15 de novembro, quando capturou a cena incrível.
"Eu estava pilotando o drone apenas para verificar a praia ao sul para tirar fotos. Minha paixão é fotografar animais selvagens no oceano. Eu já tinha visto tubarões-martelo por lá", disse Jason, em reportagem no "Sun".
"Mas meus olhos brilharam quando vi o cara flutuando para trás nadando com o tubarão começando a circundá-lo. Eu não tive como avisá-lo", acrescentou ele.
O nadador estava tão alheio à presença do tubarão que foi filmado dando o sinal de positivo para a câmera de Jason em um determinadoi momento. E continuou boiando e relaxando.
O tubarão acabou nadando para longe, e o banhista saiu ileso, provavelmente sem ter a menor ideia do perigo que correra.