Os passageiros de um vôo com destino a Tenerife foram forçados a trocar de aeronave após o avião pousar inesperadamente em Manchester. O motivo do pouso de emergência foi a falta de água a bordo para fazer chá e café.
Segundo sites de notícias britânicos, o avião da empresa Jet2 decolou de Glasgow, na Escócia às 8h55 do último domingo (10). Enquanto sobrevoava a cidade de Cork, na Irlanda um problema de vazamento foi detectado forçando o capitão a desviar a rota. O avião pousou por volta das 10h da manhã no aeroporto de Manchester, onde todos os ocupantes embarcaram em outro vôo para continuar a viagem.
Colette Connolly também criticou a companhia aérea no Twitter: 'Aborrecido com isso. Férias arruinadas antes mesmo de começar e filhos chorando”
A Jet2 pediu desculpas pelo problema e respondeu alguns dos passageiros pelo Twitter. Um porta-voz da companhia aérea relatou ao Daily Record que havia problemas com a água a bordo, o que também impediu o funcionamento dos banheiros. A empresa confirmou que o novo vôo havia chegado em segurança nas Ilhas Canárias a disse ao site de notícias Metro que o atraso foi muito curto.