A pergunta a persegue: "Como foi o sexo com Donald Trump?" A cada entrevista, a atriz pornô Stormy Daniels acrescenta mais um detalhe ao encontro íntimo que teve com o presidente americano, Donald Trump.
Desta vez, falando a Jimmy Kimmel, da ABC, Stormy revelou que "rezou para morrer" quando fazia sexo com Trump. "Deitei lá e rezei para morrer", disse ela ao apresentador.
Stormy, cujo nome real é Stephanie Clifford, e Trump se conheceram em um torneio de golfe frequentado por celebridades, em 2006. A atriz diz que, pouco depois de ser apresentada a Trump, ele a convidou para jantar e terminaram em um quarto do hotel. Segundo Stormy, após alguns momentos, ela perguntou sobre Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho dele. No relato, Trump desconversou e disse que não era preciso se preocupar, pois dormiam em quartos separados. Na época, ela tinha 26 anos e ele, 60. Trump não usou preservativo, embora Daniels também não tivesse pedido.
Stormy disse ter sido ameaçada para manter boca fechada sobre o caso. Em maio, Trump, pressionado politicamente, chegou a admitir que sabia de negociação para comprar o silêncio da estrela pornô.
Em entrevista meses atrás à "Vogue", Stormy afirmou que a relação sexual com Trump durou dois minutos. Outro detalhe do episódio foi revelado recentemente pelo "Guardian", que teve acesso a uma prova da autobiografia da estrela pornô, que também faz concorridos shows de strip tease em boates. Segundo a americana, Trump "sabe que tem um pênis incomum”.