Atriz pornô choca autoridades após vídeo em biblioteca de universidade

Angela White gravou cenas dentro da Universidade La Trobe, na Austrália.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A atriz pornô australiana Angela White causou polêmica após as autoridades descobrirem que a mulher gravou um de seus vídeos na biblioteca Universidade La Trobe em Vitória, na Austrália.

O vídeo, que mostrava White e um parceiro mantendo relações sexuais nas dependências da instituição, teria sido gravado no começo deste ano e estava disponível no site da atriz.

De acordo com o jornal ?Herald Sun?, o porta-voz da universidade declarou que ficou ?chocado e horrorizado com o ato descarado?, e que a autorização para as gravações ?não foi emitida, e nem seria?.

O representante sublinhou que ficou sabendo do caso após alguns alunos que viram o material reconhecerem a biblioteca, e informarem a direção. A instituição também disse que irá auxiliar a polícia nas investigações.

A gravação foi retirada do vídeo da atriz pornô, e, de acordo com fontes legais, uma nova publicação do filme pode ser considerada fora da lei.

Já o porta-voz da polícia de Vitória declarou que está ciente do caso, e que os envolvidos podem ser acusados de atentado ao pudor e exposição obscena.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES