O eterno Robin de "Batman Eternamente" (1995) e "Batman e Robin" (1997), o ator Chris O'Donnell, 54 anos de idade, deixou de lado a carreira na atuação e hoje trabalha como pizzaiolo.
O que aconteceu
O'Donnell iniciou a carreira na publicidade e acabou chamou atenção por sua beleza. Na década dos anos 90, estrelou diversos filmes no cinema, entre eles: "Mulher Até o Fim" (1990), "Tomates Verdes Fritos" (1991) e "School Tides" (1992).
Mas foi a atuação no clássico "Perfume de Mulher" (1992) que fez a carreira deslanchar
Ele atuou com Al Pacino e foi indicado ao Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante. Através desse papel, ele ganhou mais trabalhos relevantes, superando Leo DiCaprio ao encarnar o Robin, o parceiro do Batman. O'Donnell chegou a ser sondado para viver o protagonista de "Titanic", mas recusou o papel.
o momento mais difícil de sua vida" aconteceu após o lançamento de "Batman Eternamente"
"Não importava para onde eu fosse, todos sabiam quem eu era. Naquela época, me ofereciam filmes comerciais de grande orçamento, mas decidi levar minha carreira para outro caminho. Coloquei um freio porque sabia que, se continuasse assim, acabaria muito mal e eu provavelmente não teria me casado", disse ao site La Verdad.
próprio negócio
Nos anos de 1992, em meio ao sucesso de "Perfume de Mulher", ele abriu o seu próprio restaurante na Califórnia, o Pizzana, que surgiu de uma parceria com o chef italiano Daniel Uditi. Hoje, são sete filiais entre os estados da Califórnia e do Texas. Ele conciliou a carreira de ator e pizzaiolo por décadas. Fez o filme "Limite Vertical" e séries de sucesso como "Grey's Anatomy" e "NCIS: Los Angeles". Hoje ele se dedica à pizzaria e à família.