Até quando posso remarcar a passagem de avião? Veja regras - Air France

Com o turismo nacional e internacional suspenso, companhias nacionais e internacionais flexibilizaram a remarcação de passagens dos seus clientes. - Air France

Slide 2 de 5

Air France

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A companhia aérea Air France, que faz viagens entre o Brasil e a França, oferece diferentes opções para que seus clientes.

''Para viagens com início no Brasil, a Air France e a KLM estão oferecendo quatro opções para os passageiros reservados em voos com partida prevista para até 3 de julho: alterar a data da viagem gratuitamente e sem multa; alterar o destino de sua jornada com isenção da penalidade; obter um voucher com o mesmo valor do bilhete, sem penalidade; ou solicitar o reembolso de acordo com as condições da tarifa'', esclarece a companhia.

Para alterar a data da viagem , o passageiro deve remarcá-la até o dia 30 de novembro. Para embarques a partir do dia 1 de dezembro, o passageiro pode alterar a data de viagem se a mesma classe do bilhete original estiver disponível. Já o Voucher tem a válidade de 1 ano, e pode ser usado para adquirir novas passagens pela Air France e pela KLM.

''A Air France e a KLM reconhecem que, em circunstâncias normais, os passageiros que iniciaram uma viagem no Brasil receberiam um reembolso dentro de 7 dias após a solicitação. No entanto, o cenário atual é excepcional, fazendo com que as companhias sejam forçadas a seguir a medida provisória 925 aplicada pelo governo brasileiro, da possibilidade de reembolsar o valor do bilhete em até 12 meses'', finaliza a Air France.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES