Megan Hill, de 21 anos, comprou um pacote para passar as férias do meio do ano em um hotel 5 estrelas, all inclusive, em Corfu, na Grécia, com o namorado, como comemoração pelos dois anos juntos. Mas o relacionamento com Shane terminou antes que eles embarcassem para o famoso balneário. Cada um gastou aproximadamente R$ 6.600 no pacote em uma agência do Reino Unido. O dinheiro não seria devolvido no caso de cancelamento. E então o que Megan e Shane fizeram? Viajaram juntos! E dormiram juntos.
PAI DELA LEVOU-OS AO AEROPORTO
O "medo" de Megan começou quando o pai de Shane levou o ex-casal para o aeroporto. No carro, ele comentou que o filho parecia arrasado com o fim do namoro, já a ex-nora esbanjava serenidade. Ao desembarcar em Corfu, Megan estabeleceu regras rígidas para os dois. A principal foi: o erguimento de uma "parede" de travesseiros na cama de casal da suíte. Além disso, os dois não podiam se tocar, dizer "Eu te amo" e sequer cogitar conversa sobre uma possível volta.
DESABAFO DELA SOBRE O RELACIONAMENTO
"Eu me sentia constantemente culpada e incapaz de relaxar. Se você se encontrar numa situação como essa, o meu conselho é simples: cancele a viagem. O preço emocional não vale a pena. A experiência apenas reforçou que o nosso relacionamento havia chegado ao fim", desabafou a britânica. A única experiência positiva, relatou Megan, foi um jantar num restaurante italiano. "Fez lembrar por que começamos a namorar", contou. Mas já era tarde demais.