Após parto difícil, mulher faz ioga para ter orgasmo ao dar à luz

Ela disse ter experimentado uma sensação de sexo profundo.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As mulheres engravidam com o prazer, então por que não dar à luz com prazer? Este foi o mantra que começou a tomar conta de Amandine Mangin depois de um primeiro parto bem complicado e doloroso, seis anos atrás.

Ao engravidar pela segunda vez, a professora de ioga da França decidiu usar os seus conhecimentos para que o segundo parto fosse acompanhado de um orgasmo.

"A ideia de ter um parto com prazer abriu um novo mundo para mim", contou ela. "É um approach holístico, uma preparação física com ioga, exercícios de respiração, dança e massagem, preparação emocional, com meditação, relaxamento e visualização, e preparação espiritual, com cânticos e ferramentas para elevar o nível de energia. Além disso, você tem que se libertar de velhos conceitos e velhas crenças, como a que diz que parto é doloroso", acrescentou ela.

Quando chegou o dia D, Amandine disse ter experimentado uma sensação de "sexo intenso e profundo". "Sexo sem uma atitude erótica", emendou. "É um tipo de prazer limítrofe, esse tipo de prazer que sentimos quando fazemos amor", completou.

Amandine afirmou ter mantido os níveis de oxitocina (conhecido como "hormônio do prazer") durante o parto dando apaixonados e quentes beijos no marido. Ilya nasceu com saúde. Está com 5 meses.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES