Especialista em assuntos paranormais, o britânico Bari Ghai não conseguiu explicar essa misteriosa e assustadora registro da aparição de um fantasma que parece ser o de uma criança. Em declaração ao jornal Daily Star, Bari relatou precisar de mais tempo para analisar as imagens.
O britânico disse que a primeira explicação lógica seria a de uma mancha na lente da câmera de segurança. Mas que a construção da suposta aparição, formando o que parece ser a cabeça, os ombros e o torço, tornam a hipótese das imagens terem realmente captado um fantasma, bastante convincente.
Veja:
A forma como o espirito se movimenta também seria uma prova da assombração. O especialista então pediu mais tempo para analisar as imagens antes de dar um veredito final.
Coisas sinistras aconteceram nessa casa em Newcastle, na Inglaterra. A mãe, que enviou o vídeo para o jornal Daily Star e pediu para não ser identificada, afirmou que tremeu ao ver essa gravação. Nela, seu bebê geralmente tranquilo se debatia sem parar em seu berço. Aí ela olhou no canto e ficou assombrada.
O bebê ainda parecia chorar, o que tornou a situação ainda mais dramática. "É possível ver claramente uma pessoa ao lado do berço, ou um espectro. Não pode ser coincidência", segundo ela.
A mãe conta que deixou o bebê morar com o pai por vários meses na época até sentir que era seguro voltar. E somente após sentir que nada mais mais aconteceria, enviou o vídeo para o jornal.