Aos 7 anos de idade, Daniel descobriu que queria fazer balé. E depois de dois anos, aos 9, ele se destacou ao participar de um prêmio internacional, que aconteceu em Vitória, em maio. E como resultado, voltou para casa com quatro bolsas de estudo nos Estados Unidos e uma na Argentina. Hoje, o seu sonho ficou ainda maior: conhecer o mundo dançando e ensinar outras crianças a dançar também.
Ele conta
"Meu sonho é ser bailarino profissional. Conhecer o mundo dançando.E eu quero ajudar as crianças que querem ser bailarinas"
Atualmente, Daniel estuda na Escola Studium de Danças Korpus
Localizada em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória, com uma bolsa integral. A coreógrafa e diretora da escola, Viviani Lima, revelou que Daniel sempre mostrou muito talento. "Agora, a gente tem feito um trabalho com mais técnica, de introdução à prática do balé clássico. Ele entrou na academia falando que queria fazer balé. Ano passado, a gente viu que ele tinha muito talento, condições físicas e também dei bolsas para ele fazer jazz e sapateado. Tido para melhorar esse repertório", explicou.