Uma jovem americana de 21 anos revelou ter desistido de se casar uma semana antes da cerimônia após saber que o noivo assiste a filmes pornô. Em carta escrita ao site "Love What Matters", Claire Dalton contou que o (ex) noivo mantinha o hábito de ver filmes adultos durante os quatro anos de namoro.
Definindo como "bastante religiosa", Claire não pensou duas vezes em jogar tudo para o alto, apesar de estar preparando os detalhes do "grande dia" por seis meses. Para ela, a relação não era "verdadeira e pura", como ela sempre sonhou desde garotinha.
"Tudo era uma mentira desde o começo", escreveu ela, que descobriu "acidentalmente" o gosto do (ex) noivo por pornô ao olhar o smartphone dele para checar se uma loja ainda estava aberta.
O fim do noivado foi imediato. Claire, que é mórmon, contou ter telefonado para todos os 300 convidados informando que a cerimônia estava cancelada.
"Estava com um estranho em vez de uma pessoa que eu achava que conhecia muito bem. Tudo o que eu quis numa relação foi honestidade", relatou.