Jessica Ann é uma mãe de pet muito dedicada. Na última semana ela teve uma ideia ótima: contratar um "médium" de animais para saber o que seus gatos pensam. O profissional não é exatamente alguém com poderes sobrenaturais, mas é chamado oficialmente de "comunicador de animais". As informações são do IG.
A experiência da norte-americana que mora em Greenville foi compartilhada em um grupo do Facebook em que ela escreveu um pouco do que aconteceu. "Primeiro o comunicador começou a falar sobre como a alma de um dos meus gatos era pura e carinhosa", começa. "Depois ele disse 'eu gostaria de comer mais peixe'", completa.
Além disso, outros pensamentos do gato de Jessica eram: "minha bolinha está presa embaixo de algum móvel, por favor encontre" e "vou tentar me dar bem com a minha irmã gata, mas vai ser difícil". Ainda na consulta o "médium" disse diversas coisas mais profundas sobre o outro gato de Jessica, mas ela preferiu não expor.
A tutora também atualizou todos sobre o paradeiro dos brinquedinhos de Hunter, o primeiro gato . "Eu procurei pela casa toda e encontrei. Assim que entrei com os brinquedos na sala em que ele estava, ele acordou de um sono profundo quase que instantaneamente", finalizou.
Mesmo tendo sido contratado apenas para falar com os gatos, o comunicador deu uma dica sobre a cadela de Jessica também, dizendo que era bom que a tutora passeasse mais com a pet para que o animal gastasse energia.