SEÇÕES

'Adolescente mais peluda do mundo' aparece irreconhecível e casada 15 anos depois

Agora, aos 25 anos, em novas fotos compartilhadas, sua aparência está completamente diferente.

Supatra mostrando o rosto | Foto: Reprodução/The Sun
Siga-nos no

Supatra 'Natty' Sausuphan, conhecida como "a menina mais peluda do mundo" por causa da rara Síndrome de Ambras, comemorou sete meses de união estável com seu parceiro. Aos 25 anos, a tailandesa de Bangkok compartilhou fotos em que aparece visivelmente diferente.

Em 2010, Supatra ganhou o título de "adolescente mais peluda do mundo" pelo Guinness, mas hoje raspa o corpo regularmente, exceto os cabelos. Desde setembro de 2024, ela está em um relacionamento amoroso, e comemorou sete meses de união com uma foto no Facebook em abril. 

"SER PELUDA ME TORNA ESPECIAL"

Supatra compartilhou fotos com o novo parceiro e frases como "Tão livre quanto o oceano" e "Nunca é tarde para começar de novo". Em 2018, aos 17 anos, já havia apresentado um homem como "marido" nas redes sociais. 

No passado, Supatra disse que sua condição a fazia se sentir "especial". "Não me sinto diferente de ninguém e tenho muitos amigos na escola", disse ela ao programa de TV 'Lo Show Dei Record', do Guinness World Records , na Itália. "Ser peluda me torna especial... este é o dia mais feliz da minha vida!" 

Supatra tem depilado o rosto — Foto: Reprodução/The Sun 

Supatra contou que enfrentou críticas pela aparência e tentou remover os pelos com laser, mas sem sucesso. Segundo seu pai, ela passou a se depilar regularmente. 

"Algumas pessoas costumavam me provocar e me chamar de cara de macaco, mas isso não acontece mais", disse Supatra. "Estou muito acostumada com essa condição. Não sinto os pelos, pois sempre foi assim. Não sinto nada. Às vezes, fica difícil enxergar quando fica longo. Espero me curar um dia", finalizou.  

Tópicos
Carregue mais
Veja Também