Uma adolescente britânica que participava do Dia das Bruxas (Halloween), na última segunda (31/10), acabou cortando a boca ao comer um chocolate Curly Wurly, produzido pela Cadbury. Quando a mãe dela foi verificar o doce, ficou horrorizada ao descobrir uma lâmina de barbear presa no chocolate.
A menina de 14 anos teria recebido a guloseima adulterada enquanto participava do tradicional “tricks or treats” (doces ou travessuras) em Laindon, na região de Essex, no Reino Unido, na noite de Halloween, segundo informações do tabloide britânico Daily Star.
A jovem teria saído com os amigos para pedir os doces no bairro Church View, batendo nas portas enfeitadas com abóboras, antes de voltar para casa com as guloseimas. De acordo com o tabloide, a polícia já está investigando o incidente que deixou a mãe do adolescente, Tracey Pleydell, enojada.
“Ela saiu e ficou fora por apenas meia hora, apenas em nosso bairro. Ela voltou para casa e, quando no andar de cima, de repente eu a ouvi gritando e me chamando. Pensei que estava me pregando uma peça. Mas ela tinha um corte no lábio e falou ‘tem algo afiado e está doendo’, não sabia dizer o que era. Ainda assim, eu achei que estava fazendo uma pegadinha comigo, e então vi o que ela estava segurando”, conta Tracey ao Daily Star.