SEÇÕES

A incrível transformação da viciada em heroína que recuperou a filha - Ou escolhia as drogas ou a própria filha

Ela começou a usar crack e heroína quando tinha apenas 15 anos. Após 19 overdoses e perder a guarda do filho, decidiu mudar de vida. - Ou escolhia as drogas ou a própria filha

Slide 4 de 4

Ou escolhia as drogas ou a própria filha

Siga-nos no

Atualmente, a mulher diz valorizar o seu empenho, "um trabalho de manutenção onde cresço espiritualmente". A reabilitação permitiu reconquistar a confiança de familiares e amigos, que a ajudam na luta pela custódia da filha, rematou àquele jornal.

O verdadeiro progresso começou quando ela conheceu a comunidade de Alcoólicos Anônimos (sua porta de entrada inicial para a recuperação), que a ajudou a entrar no caminho da recuperação. Ela contou que se reaproximou da família e que agora conta com todo o apoio de seus pais, irmã e amigos, enquanto tenta recuperar a custódia de sua filha.

Continue lutando, essa nova forma de vida é linda. E lembre-se sempre de se mostrar grato, humilde e aberto a aceitar tudo que vier em seu caminho”, apela Madison a todos que sofrem com o uso de drogas e que possam estar lendo seu relato.

Carregue mais