7 fatos curiosos envolvendo as últimas refeições de condenados à morte - Já houveram várias tentativas de vender esse tipo de refeição para pessoas normais

A maioria dos seres humanos tem uma curiosidade mórbida sobre a morte. - Já houveram várias tentativas de vender esse tipo de refeição para pessoas normais

Slide 8 de 8

Já houveram várias tentativas de vender esse tipo de refeição para pessoas normais

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Muitas pessoas gostam de sentir medo, como pode ser evidenciado pelas dezenas de filmes de terror lançados todos os anos. De fato, um dos grandes enigmas de estar vivo é que não podemos realmente saber como é a morte, por isso algumas pessoas normais estão dispostas a pagar um bom dinheiro para se aproximar um pouco da sua morte prematura. Os profissionais de marketing sabem muito bem disso e já tentaram lucrar com a curiosidade mórbida das pessoas.

Por exemplo, há alguns anos, uma empresa chamada Death Row Dinners tentou recriar uma experiência de última refeição por um preço de aproximadamente US $ 80. No entanto, antes que eles pudessem começar os serviços, os possíveis clientes enlouqueceram e ironicamente começaram a enviar-lhes ameaças de morte.

Da mesma forma, uma empresa no Canadá surgiu com o objetivo de entregar as últimas refeições de vários assassinos famosos diretamente na casa dos clientes por apenas US $ 20. Até mesmo a rede de franquias Pizza Hut chegou a entrar no ramo nos anos 80, quando publicou um anúncio que dizia que um condenado havia escolhido uma pizza da rede como sua última refeição. No entanto, a propaganda não foi muito bem recebida.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES