Whindersson Nunes cancela turnê nos EUA por risco de coronavírus

Ele pediu desculpas e contou que 1.600 ingressos já haviam sido vendidos para o show em Medford (Massachusetts)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por causa do coronavírus, o humorista e youtuber Whindersson Nunes, 25, cancelou a turnê "A Volta do que Não Foi", que faria nos Estados Unidos entre os dias 12 e 22 de março. "Nosso ônibus está voltando a Nova York pra gente ir embora para o Brasil", avisou nas redes sociais. As informações são do F5.

Ele pediu desculpas e contou que 1.600 ingressos já haviam sido vendidos para o show em Medford (Massachusetts), mas está proibida a aglomeração de pessoas em locais fechados. Nos stories, ele lamentou o ocorrido e disse que já estavam voltando para o Brasil. "A gente tentou autorização, porque esse estádio não tinha caso", afirmou. "Vamos ter novas datas depois que tudo isso passar. Mas você pode ter o seu dinheiro de volta".

Em nota divulgada pela assessoria, não é citada a possibilidade de novas datas para o show: "Todos os clientes que adquiriram seus ingressos para os shows serão integralmente ressarcidos. Pedimos a todos os compradores que procurem o SAC da empresa de ingressos que realizou a venda, para solicitação de reembolso."

"Prezamos, acima de tudo, pelo bem estar e segurança de nosso público e toda equipe, de forma que seria inviável manter a agenda de shows do artista sem colocarmos estes princípios em risco", justifica a nota.

Whindersson disse ainda que ele e sua equipe passariam por exames para detectar o vírus, uma vez que esteve em regiões dos EUA com muitos casos de pessoas infectadas. Ele também recomendou aos seus seguidores que lavassem bem as mãos com água e sabão, e que alertassem as pessoas ao redor caso apresentassem sintomas de gripe. "Celular é a coisa mais suja que tem na Terra [...] passa um álcool em gel", diz.

Mais tarde, no Twitter, o humorista tuitou: "Ôh coisa boa é voltar pra casa da gente pqp to agoniado"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES