UFPI exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 para servidores

Os servidores que não estiverem vacinados deverão enviar à chefia imediata comprovação de testagem negativa da Covid-19, realizada nas últimas 72 horas.

i | i
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) publicou na última terça-feira (15) a Portaria GR/UFPI Nº 14 que dispõe sobre medidas contra a Covid-19 durante o retorno seguro às atividades presenciais. Além da exigência do comprovante vacinal dos alunos, a decisão estabelece que todos os servidores que exercem atividades presenciais devam apresentar o documento na retomada. 

A Portaria estabelece que todos os servidores devem encaminhar à chefia imediata cópia digitalizada do cartão vacinal ou declaração de vacinação extraída do Conecte-SUS, no prazo de até sete dias, a partir do início da vigência da Portaria, da data da dose única da vacina, da segunda dose da vacina, ou dose de reforço, para envio à Superintendência de Recursos Humanos da UFPI. 

Segundo a instituição, os servidores que não estiverem vacinados deverão enviar à chefia imediata comprovação de testagem negativa da Covid-19, realizada nas últimas 72 horas que antecedem o início das atividades presencias. 

CONFIRA A PORTARIA NA ÍNTEGRA

UFPI exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 para servidores  (Foto: Divulgação)

 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES