Repórter que comoveu ao falar da morte da mãe vai ser papai

Pedro Neville perdeu a mãe, ano passado, para a Covid e falou da dor durante plantão em que noticiou a morte de Nicette Bruno

Repórter Pedro Neville perdeu a mãe ano passado de Covid | reprodução internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jovem repórter Pedro Neville vai ser papai. Poderia ser só mais um acontecimento na vida desse profissional, mas ele acontece depois de ter sentido a dor de perder a mãe para a Covid-19.

Ano passado, durante um plantão da GloboNews, ele relatada a morte da atriz Nicete Bruno e, naquele momento, falou do perda de sua mãe dona Lilian, de 63 anos, que veio a falecer no início de dezembro. Seu relato enquanto vítima desta pandemia e profissional que está a noticiar fatos tão tristes de inúmeras perdas familiares no país comoveu a todos. Especialmente a âncora do jornal, Lilian Ribeiro, no momento do ao vivo.

Ele continua na atualização dos dados da pandemia e se tornou um exemplo para muitas pessoas, inclusive seus colegas de trabalho.  A notícia da chegada do filho foi compartilhada durante sua participação em um dos programas jornalísticos da noite, em que foi cumprimentado por Leila Sterenberg. “O Rafael está vindo aí”, comentou o repórter.(Com informações do Portal Terra)

Pedro Neville com a mãe e na outra foto com a esposa e filho(reproduções)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES