Prefeito chora após perder pai e irmão comerciantes para Covid-19

Prefeito de Mongaguá desabafou afirmando que hoje preferia ver o irmão e o pai vivos reclamando da situação financeira.

Prefeito chora após perder pai e irmão comerciantes para Covid-19 | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O prefeito de Mongaguá, no litoral de São Paulo, Márcio Melo Gomes (Republicanos), se emocionou ao falar, durante uma transmissão ao vivo nessa terça-feira (30), sobre a situação da área do comércio diante da pandemia no Brasil. O prefeito perdeu o pai e o irmão para a Covid-19 na mesma semana, ambos comerciantes.

Márcio criticou a falta de consciência de parte da população quanto às medidas restritivas e rebateu comentários que afirmavam que o prefeito pretendia fechar o comércio e quebrar financeiramente a cidade.

"Em todo esse um ano, tudo o que eu pude fazer para conciliar as duas coisas, para proteger o cidadão de Mongaguá e o comércio tentar sobreviver, vocês podem dizer que eu fiz o máximo do que eu pude", disse.

Prefeito Marcio Cabeça, de Mongaguá, se emocionou ao falar de pai e irmão mortos por Covid-19 — Foto: Reprodução/Facebook 

Emocionado, o prefeito desabafou, afirmando que a sua família a vida inteira foi de comerciantes e que gostaria de hoje poder ver o irmão e o pai e reclamar da situação financeira, mas que não é mais possível pois ambos foram vítimas fatais da Covid-19.

Quero dizer para cada um de vocês que, como eu queria hoje, com a minha família inteira sendo do comércio [...] sair dessa live e escutar do meu pai e do meu irmão assim: 'Eu quebrei, o meu comércio quebrou'. Sabe por quê? Porque nós já quebramos, e com a vida nós conseguimos dar a volta por cima. E eu não vou poder porque, infelizmente, por essa doença, eles perderam a vida.

O prefeito perdeu o pai, Givaldo Alves Gomes, de 64 anos, no dia 22 de março e o irmão, Givaldo Melo Gomes Junior, de 33 anos, no domingo (28). 

Confira o vídeo:

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES