O agente da Polícia Civil do Piauí, Walter da Costa e Silva, morreu na manhã desta segunda-feira, 19 de abril, vítima de complicações da Covid-19 em Teresina. Ele era lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Walter ingressou na Polícia Civil em 1986, contribuindo por toda uma vida com os trabalhos na instituição. Em nota, a Polícia Civil, lamentou a morte e destacou os serviços prestados:
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Walter da Costa e Silva, conhecido carinhosamente como Walter Gago, ocorrido em 19 de abril de 2021, em decorrência da Covid-19.
Atualmente, o agente de polícia estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, tendo ingressado na PC-PI no ano de 1986, contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição.
A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor.