Pastor da igreja de Michelle Bolsonaro é internado com coronavírus

Esposa do pastor Sócrates Oliveira de Souza confirmou que ele testou positivo para o coronavírus

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A CBB (Convenção Batista Brasileira), recentemente, divulgou uma nota informando que o pastor Sócrates Oliveira de Souza precisou ser internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. 

“A Diretoria da Convenção Batista Brasileira recebeu da irmã Lúcia Cerqueira, esposa do pastor Sócrates Oliveira de Souza, a informação de que o pastor testou positivo para o coronavírus. No entanto, ele está bem e continuará o tratamento no hospital. Após 48h, será reavaliado“, informou a nota divulgada pela CBB.

O pastor é diretor-executivo da organização responsável pela coordenação das igrejas batistas no Brasil. Inclusive, a Igreja Batista do Recreio, no Rio de Janeiro, que é onde Michelle Bolsonaro costuma ir.

No ano passado, Jair Bolsonaro chegou a gravar uma mensagem para a 99ª edição da Assembleia da Convenção Batista Brasileira, onde agradeceu a confiança que estavam depositando nele. Vale ressaltar que esta instituição apoiou a eleição de Bolsonaro.

A diretoria da CBB chegou a pedir orações aos fiéis pela vida de Sócrates Oliveira. No dia seguinte, o pastor Fausto Aguiar de Vasconcelos voltou a reforçar o pedido de orações para o amigo.

As autoridades no Brasil hoje se dividem entre manter a população em quarentena por mais um período ou já começar a liberar para que os trabalhadores retornem ao trabalho de forma organizada, sem que haja aglomerações e o transporte coletivo não fique tão lotado, como acontece normalmente nos horários de maior movimento.

O novo coronavírus continua fazendo vítimas por todo Brasil e o medo de todos é que um grande número de pacientes coloque o sistema de saúde em colapso, não havendo leito para todos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES