Um motorista de aplicativo de 26 anos morreu de Covid-19 na noite de segunda-feira (31), em São Carlos (SP). O teste para a doença foi feito após o óbito repentino.
Segundo a prefeitura, Leonardo da Silva Ramos chegou ao Centro de Triagem no Ginásio Milton Olaio Filho em óbito. No local, foi realizado o exame que apresentou diagnóstico positivo para a doença.
De acordo com o relato do pai, o jovem estava tendo falta de ar há mais de uma semana, mas ontem (31) teve uma piora, e quando estava a caminho do atendimento, perdeu a consciência. No estacionamento, a equipe tentou reanima-lo, mas sem sucesso.
O cortejo do motorista será às 14h30, saindo da sede do Senac São Carlos. O enterro está marcado para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Mais conhecido como Léo ou Leozinho, Leonardo era motorista da União Beneficente dos Motoristas Autônomos (Ubemasc). "Que Javé o acolha junto à Luz de sua Misericórdia e Jesus conforte o coração dos que neste plano permanecem", escreveu a associação em nota. As informações são do portal A Cidade On.