Joice Hasselmann está com coronavírus: '1/4 do pulmão comprometido'

Deputada disse que teve crises de tosse, febre e falta de ar e afirmou que a doença 'não é só uma gripezinha'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) informou nesta quarta-feira (17) que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus e está internada para tratar a doença.

Por meio de um publicação nas redes sociais, Hasselmann afirmou que teve crises de tosse, febre e falta de ar e que foi hospitalizada com um quarto do pulmão comprometido. A parlamentar não informa, no entanto, se foi internada em São Paulo ou Brasília.

LEIA MAIS: Mauro Mendes é o 7º governador a testar positivo para coronavírus

Najara Araujo/Câmara dos Deputados 

"Amigos, comunico que fui diagnosticada com a Covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha", escreveu a parlamentar no Twitter.

Joice Hasselmann foi a segunda parlamentar mais votada no estado de São Paulo para o cargo de deputada federal, em 2018, e obteve mais de um milhão de votos, na esteira da onda que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A parlamentar chegou a ser líder do governo na Câmara dos Deputados, mas rompeu com o presidente e foi tirada por ele do cargo, por divergências políticas com os filhos de Bolsonaro. Atualmente ela se classifica como "anti Bolso e anti Lula".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES