A direção do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, emitiu mais uma nota para esclarecer sobre boatos que começaram a circular na internet sobre o novo coronavírus.
Em nota, o diretor Patrick Costa informa que as informações do hospital são compartilhadas através de meios de comunicações oficiais do Estado, redes sociais oficiais, publicações em murais e rede de transmissão com assinatura da Diretoria Hospitalar. “ Informações veiculadas em redes de transmissão do WhatsApp da região que estão relacionadas ao HRSDA e não tem autenticidade do Governo do Estado do Piauí, da Secretária Estadual de Saúde ou do Hospital Regional de Uruçuí devem ser desconsideradas”, destaca o diretor.
O Patrick Costa reforça que o Hospital de Uruçuí tem adotado todas as medidas de enfrentamento ao COVID-19 impostas pelos órgãos e autoridades de Saúde com o objetivo de garantir a assistência hospitalar e os cuidados à saúde da população. “Reiteramos ainda que o último decreto do governo do Estado do Piauí, publicado no dia 30 de março, reforça algumas restrições e recomendações de prevenção”, finaliza o diretor.