Firmino lamenta morte de auditor fiscal por coronavírus em Teresina

Robert Barradas, Auditor Fiscal de Teresina, morre vítima de Covid-19, aos 62 anos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Auditor Fiscal da Prefeitura de Teresina, Robert Barradas, morreu aos 62 anos de idade, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, o prefeito Firmino Filho lamentou seu falecimento. 

“Hoje faleceu uma pessoa que sempre foi muito amiga de todos da PMT. O auditor fiscal do município, Robert Barradas, foi mais uma vítima da COVID-19 na nossa cidade”, escreveu.

Firmino Filho expressou também seus sentimentos e pesar à família do profissional. “É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão era uma delas. Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar à família”, completa.

Casos e óbitos em Teresina

O boletim epidemiológico de Covid-19, divulgado nesta sexta-feira (22), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apontou o registro de um óbito e 49 novos casos de Covid-19 em Teresina, nas últimas 24 horas. A capital totaliza 47 mortes e 1.626 pessoas infectadas com o novo Coronavírus.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES