Em Picos, paciente de 27 anos é a milésima alta por Covid-19

Hospital Justino Luz tornou-se referência para o tratamento da Covid-19 na região de Picos

Íris Moura, de 27 aos, foi a alta de número 1.000 do Hospital Justino Luz | div
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Hospital Justino Luz, em Picos, registrou a milésima alta da pandemia. A paciente Íris Moura, de 27 aos, foi a alta de número 1.000, comemorada pelos profissionais de saúde.  Recuperada, ela agora volta para casa para reencontrar seus familiares. "Cada alta é comemorada por nós e toda a equipe envolvida, chegamos a mais de mil pacientes recuperados da COVID-19. Esse é o espelho do trabalho incansável dos profissionais. A esperança se renova a cada dose de vacina aplicada. Estamos felizes e sabemos que, aos poucos,  estamos vencendo", afirma  Samara Sá, diretora-geral do hospital Regional Justino Luz.

“Os números são positivos e saber que centenas de vidas foram preservadas é uma importante vitória. Agradecemos a todos os profissionais que estão atuando bravamente para cuidar dos piauienses nesta pandemia”, destaca Ítalo Rodrigues, presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares ( Fepiserh), órgão que gerencia o Hospital Justino Luz.

 Íris Moura, de 27 aos, foi a alta de número 1.000 do Hospital Justino Luz 

O Hospital Justino Luz tornou-se referência para a região de Picos para o tratamento de Covid-19 com 43 leitos de enfermaria e 20 de UTIs. Até o final de abril, o Hospital deve receber mais 20 novos leitos clínicos para pacientes com Covid-19 com ventilação mecânica não invasiva.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES