Em nota, Governo do Piauí lamenta morte do empresário Roberto Broder

Na nota, o governo destacou a importância dos serviços prestados por Roberto para a sociedade piauiense.

roberto | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Governo do Piauí divulgou uma nota de pesar na noite de domingo, 29 de março, lamentando a morte do empresário da cidade de Parnaíba, Roberto Broder, que veio a óbito após complicações da Covid-19 em um hospital de Teresina. 

Na nota, o governo destacou a importância dos serviços prestados por Roberto para a sociedade piauiense. 

“O Governo do Estado manifesta pesar em decorrência do falecimento do empresário parnaibano Roberto Broder, ocorrido neste domingo (28)

Roberto Broder foi diretor-presidente da Empresa de Turismo do Piauí (Piemtur), vice-prefeito de Parnaíba, empresário da construção civil, industrial de coméstico e diretor do Instituto Euvaldo Lodi.

O Governo do Estado reconhece os relevantes serviços prestados empresário à sociedade piauiense, ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.”

Empresário Roberto Broder já estava internado há alguns dias em um hospital de Teresina - Foto: Arquivo Pessoal

O CASO

O empresário Roberto Broder, que foi vice-prefeito de Parnaíba (município distante 345 km de Teresina), no litoral do Piauí, morreu no início da noite deste domingo (28/03), vítima da covid-19 em um hospital particular de Teresina. 

Parnaibano, Roberto Broder não resistiu às complicações da doença causada pelo novo coronavírus e faleceu  depois de alguns dias internado em hospital da capital piauiense, onde o morava. O empresário deixa 4 filhos. 3 com a primeira esposa Joseli  e uma com a atual, Janiery Broder.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES