Comissão aprova prioridade de vacinação para fazendários e auditores do TCE

A relatoria do Projeto de Lei foi feita pela deputada Teresa Britto (PV), informando que ele está de acordo com o regimento interno da Alepi

Comissão aprova prioridade de vacinação para fazendários e auditores do TCE | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta terça-feira (28), foi aprovado Projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Franzé Silva (PT), que estabelece os servidores fazendários que atuam em postos fiscais e atividades volantes de fiscalização e os auditores do controle externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) como prioridade para vacinação contra a Covid-19.

A relatoria do Projeto de Lei foi feita pela deputada Teresa Britto (PV), informando que ele está de acordo com o regimento interno da Alepi - Foto: Ascom

Conforme Franzé Silva, esses servidores desenvolvem atividades essenciais, operando em campo, estando em contato direto com muitas pessoas, e são responsáveis pelo trâmite de mercadorias, tanto em nível municipal, estadual e federal. A relatoria do Projeto de Lei foi feita pela deputada Teresa Britto (PV), informando que ele está de acordo com o regimento interno da Alepi, é constitucional e que a matéria pode continuar tramitando.

O Projeto foi aprovado por unanimidade, com Gessivaldo Isaías (Republicanos), Francisco Limma (PT), Nerinho (PTB), Julio Arcoverde (Progressistas) e Francisco Costa (PT) acompanhando o relatório de Teresa Britto. A matéria segue para ser apreciada na Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Alepi.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES