Ator Nilton Moreira morreu após contrair Covid-19 pela terceira vez

Nilton ficou internado durante 20 dias em um hospital de Goiânia e não resistiu a gravidade da doença que acabou desenvolvendo uma pneumonia aguda e anemia grave.

Nilton Moreira | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em uma carta, Arnaldo José, pai do ator Nilton Moreira, que morreu aos 32 anos, relembrou momentos marcantes que viveu com o filho. O representante comercial mora em Rianápolis, 160km de Goiânia, mas sempre fazia questão de visitar o filho na capital. 

O ator morreu na última segunda-feira, 15 de agosto. Essa era a terceira vez que ele foi contaminado pela Covid-19, mas nessa última o seu quadro se agravou. Nilton ficou internado durante 20 dias em um hospital de Goiânia e não resistiu a gravidade da doença que acabou desenvolvendo uma pneumonia aguda e anemia grave.

Nilton ficou internado durante 20 dias em um hospital de Goiânia - Foto: Reprodução

Nilton também era modelo e influencer. Trabalhou em peças teatrais, campanhas publicitárias e em eventos. Em um dos comerciais que gravou, contracenou com o cantor Leonardo.

Nas redes sociais, o ator esbanjava alegria e sorrisos, fotografados em diversas fases da carreira. Em uma de suas contas, postava fotos com fantasias de personagens em festas da boate Roxy, onde trabalhava em Goiânia. Ele já interpretou o rei do Pop, Michael Jackson, Harry Potter, Fred Flintstone, entre outros.

De vários trabalhos, Nilton tinha fotos com a Gretchen, Glória Groove, Gabily e Tati Zaqui. O ator já trabalhou em Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Nilton se vacinou contra a Covid-19 em agosto de 2021 - Foto: Instagram

O ator era imunossuprimido, ou seja, tinha deficiência no sistema imunológico. Ele ficou 20 dias internado lutando contra as complicações da Covid, mas não resistiu. Nilton se vacinou contra a Covid-19 em agosto de 2021, e postou até uma foto emocionado do momento da vacinação. "Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento! Gratidão", postou o ator.

"Na infância, na adolescência, sempre vivemos muitos momentos divertidos juntos. Mas tudo que é bom, também tem seu tempo", relembrou o pai.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES