Por Arimatéa Carvalho
O primeiro suplente de vereador do PSD em Teresina, Eduardo Draga Alana, através de seu advogado, Daniel Leonardo de Lima Viana, comunicou ao Juízo da 1 Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina que desistiu da ação para assumir o mandato na Câmara. O ofício foi enviado nesta segunda-feira (13).
Com isso, o vereador Antônio José Lira, líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara e que está ocupando a vaga, permanece no mandato. Isso porque o suplente Alisson Pego também desistiu de sua ação.
Perguntado pelo blog como se sentia após a informação, Antônio José disse: "Recebi a notícia com o sentimento de esperança, de ter a oportunidade de ajudar a gestão do prefeito Dr. Pessoa e Teresina".
Na Câmara, o líder recebeu o apelido de "AJL, o invencível". Ele ri do comentário dos colegas.
"VOU MOVIMENTAR A MINHA"
O suplente de vereador do PSD Júnior Macêdo entrou em contato com o blog às 22h10 desta segunda-feira (13) para dizer que as ações não irão cessar com a desistência de Draga Alana:
"Lembrando que tem minha ação ainda. Ela estava parada, pois Dragalana é primeiro suplente e não tinha sentido eu continuar na disputa. Mas Dragalana saindo, agora eu irei movimentar nossa ação novamente", afirmou.
Ou seja, AJL tem mais um desafiante pela frente.