Chapa Enzo e Elzuila é cotada para 2024, em busca de apoio do Karnak

Questionado pelo blog sobre a composição, Enzo desconversou. Já a vereadora, que foi candidata a deputada estadual recebendo 18.670 votos, não descartou a possibilidade

Por Apoliana Oliveira

Empossado presidente da Câmara de Vereadores, Enzo Samuel (PDT) entrou de vez na lista de pré-candidatos a prefeito de Teresina. E, conforme apurado pelo blog, já tem até nomes cotados para a composição majoritária. Um deles é o da vereadora Elzuila Calisto (PT).

Enzo poderia disputar pelo próprio PDT ou pelo MDB do vice-governador Themístocles Filho, que prestigiou a posse da nova Mesa Diretora da Câmara, na noite desta segunda-feira (02) e tem a cada dia estreitado a relação com o parlamentar.

Foto: Arquivo Pessoal/InstagramQuestionado sobre uma possível chapa com Elzuila, Enzo desconversou. Já a vereadora, que foi candidata a deputada estadual recebendo 18.670 votos, não descartou a possibilidade ao ser questionada se estaria à disposição. Mas ponderou que tais questões serão decididas no momento certo.

"Estarei sempre a disposição para trabalhar por Teresina, mas é muito cedo para fazer qualquer conjectura. No momento certo, as decisões mais apropriadas serão tomadas. Devemos pensar em primeiro lugar no bem de Teresina", respondeu a petista ao Primeira Mão.

APOIO DE RAFAEL

Enzo esteve na linha de frente na campanha de Rafael Fonteles em Teresina. E nomes forte do novo governo estiveram na posse do presidente da Câmara, como Marcelo Nolleto (Segov) e Chico Lucas (Segurança), o segundo também cotado para concorrer pela base petista em 2024.

O vereador pedetista já tem pavimentado sua aliança com Fonteles, e não seria difícil ter o apoio do Karnak na investida rumo ao Palácio da Cidade.

PT QUER LIDERAR CHAPA

Dificuldade mesmo seria convencer parte do PT de Teresina, que deseja ter um candidato a prefeito, encabeçando a chapa. E já tem nomes nesta lista: Fábio Novo, Merlong Solano e Dr. Vinícius, por exemplo.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES